CONTINUAM PILHANDO O BRASIL!

You may also like...

1 Response

  1. Theófanes R Nobre says:

    Por várias vezes já fiz contato com o Deputado, normalmente sendo atendido.
    Preocupa-me sim essa questão do nióbio. Algumas bibliografias sobre a história econômica do Brasil mostram-nos, fartamente, que temos sido sim uma república de bananas. Nossas riquezas foram levadas desde há muito: financiamos (pelo menos uma parte) da revolução industrial inglesa, cooperamos com o fortalecimento do império britânico, via guerra contra o Paraguai e até hoje continuamos sendo explorados.
    Uma questão: num eventual governo Bolsonaro, mesmo que negociações tenha sido fechadas com a China ou outros países quanto à questão do nióbio, o governo iria rever os contratos?
    É verdade, como disse o Deputado num vídeo pós eleição de Trump: “temos que olhar para o Brasil, para o nosso potencial etc” . SIm, concordo.
    Precisamos de líderes que não estejam preocupados com o “politicamente correto”, com a grande mídia manipuladora, que pensem na família, que respeitem os valores que nos foram transmitidos pelos nossos pais, que digam a verdade, que chamem a mentira de mentira, o roubo de roubo etc.

    Grato. Theófanes – pastor, professor, consultor em treinamento e desenvolvimento de pessoal

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *