COMPRA DE VOTOS VIA PETROBRAS

You may also like...

1 Response

  1. Rui Silva says:

    BOLSONARO, presidente do Brasil. Acredito que é o único político anticomunista declarado, verdadeira oposição e única que poderá mudar os rumos dessa política esquerdista autoritária, incompetente que está levando o país à falência. Os comunistas pregam a construção de um Estado grande, onde não existem propriedades privadas, todas as terras e casas pertencem ao Estado ou ao governo; existe um só partido, o Partido Comunista. Em alguns países recebem o nome Partido Trabalhista, Partido Revolucionário, Partido Nacionalista etc. As grandes pertencem e são administradas pelo governo. O Partido estatiza empresas e propriedades. O membros que dirigem o partido são nomeados para os diversos cargos e razoavelmente remunerados. Uma elite dominante, mais ou menos dez por cento da população são beneficiados e dedicam fidelidade ao partido; outra classe são os grandes empresários que apoiam o sistema e também tem suas vantagens. Comunistas pregam “estado laico” mas são ateus; não acreditam na existência de Deus, em doutrina religiosa, em moral, ética, leis, etc. [Em Cuba, a igreja é uma ONG do partido, o Deus dos cubanos é chamado de “Fidel”, a casa (casinha) que eles moram é de Fidel, as terras em que alguns trabalham pertencem a Fidel, a escola é de Fidel, o povo não possui nada.] No comunismo a maioria da população vive com o mínimo possível de dinheiro; não estou atualizado, mas deve ser $ 30 dólares mensais, uma cesta básica a cada quinze dias. Tudo custeado pelo estado, isto quando o governo tem verbas. O povo vive como escravo, não tem liberdade de ir e vir, não comem carne, não comem peixe, não podem viajar, não tem celular, poucos canais de TV são estatais, só passam programas do governo. As escolas só ensinam o que o governo quer, a propaganda de que o sistema educacional é bom, é propaganda enganosa; é uma lavagem cerebral focada contra o capitalismo, (o mesmo que muçulmanos usam contra os judeus, cristãos e americanos), ( o povo cubano vive mal por causa da corrupção, uso de álcool e drogas, há mais de cinquenta anos ou quando a Rússia parou de ajudar; mas o governo culpa os EUA, que o povo sofre por causa do “bloqueio”.
    Esse governo, digo, essa organização criminosa está nos levando à esse mesmo caminho; o foro de São Paulo apoiado pela maioria no governo, no congresso, no judiciário e maioria dos partidos apoiam esse sistema.
    Esse é o golpe de Estado que há muito tempo está sendo preparado, com projetos aprovados no congresso nas caladas das noites onde ninguém fica sabendo.
    Graças ao MPF, a Operação Lava Jato, a coragem e determinação do juiz Sergio Moro, esses canalhas foram desmascarados. Nenhum político se declara publicamente que apoia o comunismo e nenhum tem coragem de dizer que apoia o foro de São Paulo; mas também nenhum político de qualquer partido teve coragem de dizer que é contra o comunismo ou contra o foro de São Paulo.
    O único político que se declara ser de direita, ser anticomunista, ser à favor da vitoriosa revolução de 1964, é o deputado Jair Messias BOLSONARO. Obs.: Em 1964, eu era estudante, e esse movimento de esquerda já estava acontecendo. A liderança estudantil já tinha sido manipulada por esses canalhas. Eu nunca participei desses movimentos, sempre achei estranho e sem princípios. Vivi todos os anos do governo militar, (que os terroristas chamam de ditadura e professores maconheiros ensinam para seus alunos). Não houve “golpe” nem ditadura; os militares defenderam o povo brasileiro e o país desses marginais, sequestradores, ladrões, criminosos que estavam se instalando em diversos pontos do país. Sou a favor da Intervenção Militar; não acredito em impeachment; acho isso uma manobra, (um acordão) desse governo para prejudicar ou interferir na Operação Lava Jato; pois, sai Dilma e fica o resto da quadrilha. É isso, mais ou menos, o sistema que querem implantar aqui no país. Vamos entulhar as redes sociais de verdades e aumentar os nossos movimentos, não vamos nos deixar enganar de novo; não podemos desistir do Brasil. BOLASONARO…BOLSONARO…BOLSONARO…BOLSONARO…BOLSONARO..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *